Login
Últimos assuntos
» treino dia 26-02-2012por DavidAJB Ontem à(s) 22:13
» Nomes,numeros e tamanhos para jerseys dos dukes "AIRBALL" e "RECREATIVO"
por DavidAJB Seg 20 Fev - 14:53
» treino dia 19-02-2012
por Pedro Miguel Dom 19 Fev - 8:44
» evento para grupo dia 12-02-2012
por DavidAJB Sab 11 Fev - 0:11
» treino dia 05-02-2012
por kaptan Sab 4 Fev - 20:48
» treino dia 22-01-2012
por kaptan Sex 20 Jan - 22:52
» REGULAMENTO INTERNO DUKE´S 2012
por Admin Qua 11 Jan - 18:59
» treino dia 8 janeiro de 2012
por jsimoes Sab 7 Jan - 22:33
Estatísticas
Temos 186 usuários registradosO último usuário registrado atende pelo nome de Pedro Miguel
Os nossos membros postaram um total de 3043 mensagens em 424 assuntos
treino dia 05-02-2012
Página 2 de 3 • Compartilhe •
Página 2 de 3 •
1, 2, 3 
treino dia 05-02-2012
Relembrando a primeira mensagem :
Boa noite DUKE´S
Este topico informa que esta marcado um treino para o dia 05-02-2012 e que tera lugar no Mega Campo em Mafra. treino este que sera para a equipa de airball e de recreativo, estará uma lista da equipa de airball diponivel nete post, a qual, e pela importancia deste treino, ninguem puderá faltar, quer joguem ou quer nao possam, pois neste treino possivelmente iremos ter um mister que nos dara umas dicas em teorica e em jogo. possivelmente tambem estara outra equipa que os DUKE´S puderão jogar contra.
Em relaçao a equipa de recreativo a lista sera feita conforme as inscriçoes dos elementos, tambem era um bom treino para todos os elementos falarem sobre a situaçao da equipa e de objectivos para este ano 2012. O treino nao sai dispondioso como podem constatar com os jogadores presentes no treino anterior efectuado no Mega Campo.
As horas para estar na nossa sede sera 07:10H, e o treino tera uma duraçao ate as 13H, mas que para quem possa pudera se prolongar ate as 15H.
DUKE´S PAINTBALL TEAM
LISTA
AIRBALL
1---kaptan---ok
2---rogerio---ok
3---celso---
4---david Botelho---ok
5---Daniel Monteiro---ok
6---Suissas---ok
7---Nuno Amaral---
8---Carrajola---
9---Taborda---ok
10---Jojo---ok
GERAL
11---Pedro Miguel---ok
Boa noite DUKE´S
Este topico informa que esta marcado um treino para o dia 05-02-2012 e que tera lugar no Mega Campo em Mafra. treino este que sera para a equipa de airball e de recreativo, estará uma lista da equipa de airball diponivel nete post, a qual, e pela importancia deste treino, ninguem puderá faltar, quer joguem ou quer nao possam, pois neste treino possivelmente iremos ter um mister que nos dara umas dicas em teorica e em jogo. possivelmente tambem estara outra equipa que os DUKE´S puderão jogar contra.
Em relaçao a equipa de recreativo a lista sera feita conforme as inscriçoes dos elementos, tambem era um bom treino para todos os elementos falarem sobre a situaçao da equipa e de objectivos para este ano 2012. O treino nao sai dispondioso como podem constatar com os jogadores presentes no treino anterior efectuado no Mega Campo.
As horas para estar na nossa sede sera 07:10H, e o treino tera uma duraçao ate as 13H, mas que para quem possa pudera se prolongar ate as 15H.
DUKE´S PAINTBALL TEAM
LISTA
AIRBALL
1---kaptan---ok
2---rogerio---ok
3---celso---
4---david Botelho---ok
5---Daniel Monteiro---ok
6---Suissas---ok
7---Nuno Amaral---
8---Carrajola---
9---Taborda---ok
10---Jojo---ok
GERAL
11---Pedro Miguel---ok
Última edição por Admin em Dom 29 Jan - 19:11, editado 3 vez(es)
Re: treino dia 05-02-2012
jojo finalmente presente
jojo_duke´s- Moderadores

- Número de Mensagens: 45
Pontos: 53
suissas escreveu:eu vou
suissas nao des banhada s.f.f. o pessoal chega cedo e depois tem de tar a ligar-te e saimos de la mais tarde que o esperado.
por favor nao des banhada, isto do airball é para ter certezas.
abraço

kaptan- Admin

- Número de Mensagens: 753
Pontos: 1360
Pedro Miguel escreveu:lol sim so vi depois.lol o que e preciso fazer para entra na equipa de airball?![]()
amigo pedro, no airball é sempre preciso pessoal e da parte do recreativo nao sei como vao ser as coisas, so depois desta reuniao de dia 5 é que se vai fixar objetivos.
em relaçao ao que necessitas para entrar no airball, de momento e o mais essencial é o marcador, visto que com a MR nao consegues uma boa prestação atras do insuflavel.
abraço

kaptan- Admin

jojo_duke´s escreveu:jojo finalmente presente![]()
ainda bem o papa açorda
graças a deus é bom sinal
abraço

kaptan- Admin

OK.
Contem comigo para ir aos patos
Contem comigo para ir aos patos
Taborda- Número de Mensagens: 22
Pontos: 24
Há granda Jojo!até que enfim...
abraço a todos
abraço a todos
DavidAJB- Número de Mensagens: 18
Pontos: 18
reuniao
boas DUKE´S
como capitão de equipa de airball e recreativo, uma porque foi defenido e aoutra pq nao foi, tenho o prazer de informar, para que possam planear o fim de semana, que o proximo treino termina as 13H, mas o nosso horario vai-se prolongar ate as 15H.
isto para reunir com a equipa de airball para fazer alguns acertos em relaçao a esta epoca, e reunir com a equipa de recreativo, para, tal como eu ja tinha dito, regularizar a situaçao geral da equipa e defenir certas situaçoes.
BONS TIROS
kaptan
como capitão de equipa de airball e recreativo, uma porque foi defenido e aoutra pq nao foi, tenho o prazer de informar, para que possam planear o fim de semana, que o proximo treino termina as 13H, mas o nosso horario vai-se prolongar ate as 15H.
isto para reunir com a equipa de airball para fazer alguns acertos em relaçao a esta epoca, e reunir com a equipa de recreativo, para, tal como eu ja tinha dito, regularizar a situaçao geral da equipa e defenir certas situaçoes.
BONS TIROS
kaptan

kaptan- Admin

Boa noite.neste treino vai a ver ja carrinha de transporte para o pessoal?

Pedro Miguel- Número de Mensagens: 58
Pontos: 58
transporte
boas DUKE´S
ainda nao ha carrinha para o transporte de pessoal, pois ainda falta resolver algumas situaçoes.
temos de falar em relaçao a quem pode levar os carros, pois vai ser preciso ir buscar o david botelho e o david Mister.
eu da minha parte levo o meu de 2 lugares com o material.
ABRAÇO
ainda nao ha carrinha para o transporte de pessoal, pois ainda falta resolver algumas situaçoes.
temos de falar em relaçao a quem pode levar os carros, pois vai ser preciso ir buscar o david botelho e o david Mister.
eu da minha parte levo o meu de 2 lugares com o material.
ABRAÇO

kaptan- Admin

Bem la tem de ir punto.lol Mas desta vez e para sairmos de la cedo para fazermos o aquecimento.
eu desta vez vou me apelicar para fazer ate ao fim todo.
ate domingo.

Pedro Miguel- Número de Mensagens: 58
Pontos: 58
Página 2 de 3 •
1, 2, 3 
Tópicos similares» Jogo treino dos Busters
» Plano de Treino Miguel Migas
» O que comer antes e depois do treino?
» Nova divisão de treino para Hipertrofia
» Modelo de treino para mulheres iniciantes
» Plano de Treino Miguel Migas
» O que comer antes e depois do treino?